segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeita de Uruçuca debate com Lula atuação no interior para eleger Rui e Dilma

Garantir a eleição do pré-candidato petista ao governo da Bahia, Rui Costa, e a reeleição de Dilma Rousseff para presidência do Brasil foi o assunto do diálogo entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a prefeita de Uruçuca Fernanda Silva (PT), durante encontro na segunda-feira (12), em Salvador. Para Lula, os prefeitos do interior têm um papel fundamental na condução do processo eleitoral e garantiu auxiliar no que for necessário para crescer a popularidade tanto de Rui Costa como de Dilma. “São os prefeitos que sabem como eram tratados antes de eu chegar ao governo. No governo Wagner todos foram tratados bem e recebidos mesmo não sendo do PT e isso deve continuar”, aponta Lula.

De acordo com Fernanda Silva, a participação de Lula em sua campanha em 2012 ajudou na sua eleição. Ela agradeceu o vídeo enviado pelo ex-presidente durante a campanha e reafirmou o compromisso político de auxiliar no processo eleitoral deste ano na região sul da Bahia. “Estamos engajados na pré-campanha e vamos unir nossas bases para atuar diretamente em locais de menor acesso, como as zonas rurais, assentamentos, comunidades quilombolas e de fundo e fecho de pasto. A intenção também é mobilizar mulheres e donas de casa para garantirmos ampla votação para Dilma e Rui aqui no estado. Se depender de Uruçuca ambos já estão eleitos”, completa a gestora petista.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...