quinta-feira, 15 de maio de 2014

URUÇUCA: CÂMARA VOTA DESVINCULAÇÃO DE SECRETARIAS, SEGUNDA-FEIRA



Será nesta segunda-feira, 19, na Câmara Municipal de Uruçuca, a votação para desvinculação da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, da Secretaria de Educação.

A aprovação desse projeto será de suma importância e trará muitos benefícios a juventude de Uruçuca, quando a secretaria desvinculada terá orçamento próprio e poderá requerer recursos através de projetos, junto aos Governos Federal e Estadual.

Na área de esportes poderão ser requerida construção e reforma de praças esportivas, aquisição de material e uniforme esportivos, para serem utilizados pelas crianças e jovens, na inclusão nos mais variados esportes, etc.

Além dos benefícios para o esporte, a aprovação poderá render frutos na área de cultura e lazer, tendo como exemplo: Reforma do centro cultural, recurso de convênios para serem aplicados no carnaval, São João e outras festividades municipais.

Por isso, a população aguarda o bom senso e a compreensão dos seus representantes na Câmara, no sentido de que o resultado da votação, seja positivo, para que nosso município cresça no esporte, na cultura e no lazer.


Heraldo Santana / Uruçuca Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...