segunda-feira, 19 de maio de 2014

Uruçuca: Moradores e comerciantes são convidados para apreciação do projeto de reforma da Praça Miguel Baracho





Mostrando a forma moderna e democrática de governar, a prefeita Fernanda Silva convidou moradores e comerciantes da Praça Miguel Baracho, para apreciação do projeto de reforma daquela artéria pública.
Um projeto, que desde o começo de governo, vinha sensibilizando a prefeita, foi finalmente tornado realidade e precisamente na próxima segunda-feira, 26, terão início as obras da praça e do jardim, com prazo de entrega para 90 dias. No projeto, apresentado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Nasal e pelo Secretário de Infraestrutura, Vinícius Oliveira, está embutida também a reforma da Travessa Gil Guimarães. Permanecerão os quiosques atuais, que será acrescido de mais um quiosque de acarajé. Também haverá rebaixamento do atual jardim, que será revitalizado com bancos de concreto, alguns com recosto de madeira. Serão também plantadas árvores sombreiras e pequenos arbustos, com a permanência da flora atual.
“Convidamos comerciantes e moradores, para que a reforma ocorra sem os impactos naturais. Conhecendo nosso projeto, eles puderam ficar a par do que pretendemos realizar na praça. Uma praça bem bonita é o que visualizamos entregar a nossa população, pois ela tem história e é um dos cartões postais de nossa cidade”, comemorou a prefeita Fernanda Silva.
Estiveram presentes no encontro os sequintes moradores e comerciantes: Bernardina Santos, Silvano de Deus, Janira Vitória, Michelly Midlej, Márcia Jesus, Alfredo Souza, Arlene Pereira, Cloilza Jesus Lopes, Gilcélia Oliveira, Mariana Carvalho, Zolá da Virgens, Jaira Farias, Luiz Antônio Santos, Marcos Souza e Aline Farias da Silva.

Heraldo Santana/ASCOM-PMU

2 comentários:

  1. Aí a oposição chora prefeita...de raiva.

    ResponderExcluir
  2. PREFEITA DÊ A RESPOSTA AOS FALSOS REPRESENTANTES DO POVO COM TRABALHO. A SENHORA JÁ FEZ MAIS DO QUE MOACIR EM 8 ANOS.

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...