quarta-feira, 7 de maio de 2014

URUÇUCA: PREFEITA FERNANDA SILVA RECEBE CAMINHÃO-CAÇAMBA DO PAC 2

A presidente Dilma Rousseff esteve na Bahia para fazer entrega de máquinas a 190 municípios baianos, de várias regiões da Bahia e mais uma vez o município de Uruçuca foi contemplado.
Foram entregues 228 equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). E doadas 41 motoniveladoras, 76 caminhões–caçamba e 111 pás carregadeiras para 190 municípios. As máquinas já auxiliam no escoamento da produção, na melhoria das estradas vicinais e beneficiam uma população rural de mais de um milhão de habitantes. A ação universalizou a entrega de pás-carregadeira pelo programa PAC 2 no estado da Bahia.
O investimento para a aquisição das máquinas foi de quase R$ 68 milhões. O conjunto de equipamentos atendeu mais de 200 mil agricultores familiares.
Ao final da entrega, os municípios baianos já receberam 1.686 equipamentos do PAC 2, totalizando um investimento de R$ 451,5 milhões, por parte do Governo Federal.
A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva elogiou o programa e falou da sua alegria de receber mais um equipamento do governo, que facilitará a vida do povo da sede, de Serra Grande e da zona rural e já confirmou que o caminhão-caçamba se juntará aos outros, que estão realizando melhorias nas estradas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...