terça-feira, 27 de maio de 2014

Vereadores não comparecem a sessão alegando falta de segurança e policiamento estava no local

O Presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuca, Erivaldo Guimarães, após aguardar o tempo regimental, comunicou a membros da comunidade que estavam presentes na Casa Legislativa, que por falta de quórum (Ausência de 6 vereadores) não poderia realizar a sessão ordinária que realizaria a segunda votação do projeto de lei que dispõe sobre a autorização de Abertura de Crédito Adicional Especial (Desmembramento da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação) no município de Uruçuca.
Os seis vereadores faltosos, enviaram ofício alegando falta de segurança, o que causou estranheza nos demais cinco vereadores que estavam presentes na Câmara de Vereadores, já que o policiamento esteve presente na Casa Parlamentar.
O Presidente Erivaldo Guimarães aproveitou do momento e já oficializou o policiamento para próxima sessão que acontece na segunda feira, dia 02 de junho.
Sessão em que o projeto deverá entrar em pauta para votação na próxima segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...