quarta-feira, 4 de junho de 2014

ANTÔNIO MARCELINO DO QUADRO DA FBF APITA DECISÃO ENTRE CORINTHIANS x COMERCIAL


No próximo domingo (08), Uruçuca vai parar para assistir a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de 2014. O primeiro Comercial x Corinthians do ano será realizado às 15:00 hs. no Ferreirão.

E se tratando de um duelo Uruçuquense a Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou arbitragem de Ilhéus para o confronto que vai decretar o campeão de 2014. O responsável pelo apito será o árbitro do quadro especial da FBF, Antônio Marcelino Belmonte Vieira. 

Antônio Marcelino é prestigiado na entidade máxima do futebol estadual e sempre presente em escalas de competições regionais e Intermunicipais, ele vai utilizar de sua larga experiência na profissão para fazer com que sejam cumpridas as regras do jogo e que se estabeleça o respeito entre as equipes. 

Com uma vasta experiência no futebol brasileiro o árbitro Antonio Marcelino Belmonte, além de pertencer ao quadro de arbitragem especial da Federação Baiana de Futebol, também fez parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e há 20 dias atrás, foi o convidado pela coordenação da II Copa do Descobrimento Schin de Seleções e comandou a partida final envolvendo Porto Seguro e Teixeira de Freitas, quando Porto Seguro sagrou-se campeão na cobrança de penalidades.

Para a missão, o árbitro terá como assistentes os Ilheenses Luciano Trigueiro Xavier e Luiz Antônio Cerqueira. Ambos os auxiliares também pertencem ao quadro estadual. Já Alex Aranha Cardoso da FBF do quadro de Uruçuca completa o quarteto da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...