segunda-feira, 16 de junho de 2014

Seleção de Uruçuca será apresentada nesta terça-feira para o Intermunicipal de 2014

Arquivo Ascom 2013

Arquivo Ascom 2013
Depois de confirmar participação em mais um Campeonato Intermunicipal de Futebol, hoje, dia 17, às 13:30 min. a comissão da Seleção de Uruçuca estará apresentando oficialmente os jogadores  que disputarão o Certame de 2014, a apresentação acontece no Centro de Cultura Água Preta. Para confirmar a participação a Liga Uruçuquense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruçuca, principal parceira do projeto de construção e organização da nova Seleção de Uruçuca. O  Secretário de esportes, Cultura e Lazer, Moisés Alves (Campeão pelo Vasco da Gama em 1997) deverá assumir a pasta de treinador, já que em 2013, ele dirigiu a Seleção de Cipó e alcançou uma boa colocação no torneio.
Para a Prefeita Fernanda Silva, o torcedor Uruçuquense é o ponto forte da nossa seleção e todos sabem que o Campeonato Intermunicipal não se ganha somente dentro do campo e com um bom futebol, precisamos buscar apoio dos nossos torcedores fora das quatro linhas que também é um recurso muito utilizado pelos grandes campeões do certame. Ela deverá anunciar o convênio que a prefeitura disponibilizará para a seleção, também lembrou que o apoio político e o da imprensa não serão o suficiente se a causa não chegar ao principal interessado, o torcedor de Uruçuca.
Para o presidente interino da Liga, Jorge Luiz Sena Gomes (Bolinha) é necessário saber usar os pontos positivos do campeonato passado e usar novas estratégias, demostrando uma boa organização inicial e elegendo as principais prioridades no campeonato, precisamos do apoio da imprensa, comércio, prefeitura e câmara de vereadores e o mais esperado é o comprometimento  dos jogadores dentro do grupo.

Na cerimonia de hoje, deverão  participar os jogadores relacionados e já inscritos na FBF e ainda há expectativas sobre apresentação de outros nomes que estão sendo negociados nesta semana. Os treinos serão definidos pelo treinador Moisés Alves que falou da sua  preocupação pelo tempo restante de preparação oficial para  estreia no campeonato.
Jean Macêdo/ Uruçuca Notícias.

Um comentário:

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...