sábado, 21 de junho de 2014

Uruçuca: Começam hoje os festejos juninos



Hoje, 21, começa a festa do São João, em Uruçuca. Obviamente, que não é aquilo que a prefeita Fernanda Silva gostaria de oferecer ao seu povo, por culpa exclusiva de pessoas que fingem gostar de Uruçuca. Elas pensavam que a rejeição do projeto, dotando de orçamento a Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, iria infligir uma derrota ao executivo, mas quem teve seus direitos alienados e tolhidos foi o povo de Uruçuca e os visitantes que sempre prestigiaram nossa festa.

A extraordinária festa que se vislumbrava, a exemplo do carnaval em Serra Grande, não pôde ser concretizada, mas com os parcos recursos disponíveis, sem conseguir contratar grandes atrações, a prefeita e sua equipe está preparando uma bela festa, de modo que a nossa população e também os visitantes possam dançar o forró até o amanhecer.

Deixo no ar a pergunta: Será que os eleitores uruçuquenses terão ânimos suficientes para sufragar nas urnas o voto, nos deputados, daqueles que os traíram?

Heraldo Santana/Uruçuca Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...