sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em Barreiras, Rui Costa promete unidade do Graer na região já em 2015

Em seu primeiro ato de campanha no interior do estado, realizado em Barreiras, no oeste baiano, o candidato a governador Rui Costa (PT) prometeu implantar, já em 2015, uma unidade do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) na região, além de criar mais três companhias da Polícia Militar. Segundo o petista, o oeste será uma de suas prioridades, caso seja eleito. Entre as propostas, ele citou também a criação de consórcios, em parcerias com os prefeitos locais, para a construção de hospitais. O deputado federal ainda mencionou no evento os impactos das obras da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), que considera um acelerador do desenvolvimento na área.
Para o candidato a senador da coligação “Pra Bahia mudar mais”, Otto Alencar (PSD), que o acompanhou no evento junto ao postulante à vice-governador, João Leão (PP), a Fiol marcará “o que era o oeste antes e o que vai ser depois da ferrovia”. Após o encontro com prefeitos e lideranças da região, Costa se encontrou com o bispo Dom Josafá Menezes da Silva, da diocese de Barreiras, para tratar de reinvidicações locais, o que incluiu um projeto de requalificação do Santuário de Bom Jesus da Lapa, palco da terceira maior romaria do Brasil. "Temos que fazer muita coisa juntos. Fazer parceria com a comunidade, inclusive com a Igreja Católica, no resgate de valores", disse o postulante, em agradecimento à reunião. 
Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...