sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura e Ação Social distribuem enxovais para futuras mamães do município

Muitas gestantes do município de Uruçuca, receberam nesta quarta-feira (09), enxovais de bebê da Secretaria de Ação Social do município. O evento aconteceu na sede do CRAS (Centro de Referencia de Ação Social) e contou com a presença da Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva que fez questão de entregar os enxovais as futuras mamães.


Com um ano e meio de administração todas as mães que precisaram dos serviços foram contempladas para fazer o pré-natal na rede pública municipal e sempre são proporcionadas de uma gestação tranquila e com acompanhamento.

Sempre que fala sobre as crianças do município de Uruçuca a prefeita
Fernanda Silva lembra que o seu objetivo é implantar uma maternidade na cidade e de continuar realizando assistência integral e humanizada para gestantes, acompanhar o bebê até os 24 meses de vida e proporcionar qualidade de vida a todos da comunidade.

Fernanda citou que hoje temos 18 médicos a disposição da comunidade nos postos de atendimento da cidade e ainda contamos com 02 médicas do "Programa Mais Médicos" do Governo Federal que completou 1 ano de sucesso em nosso país. Já temos aprovado os PSF da Zona Rural e o da Portelinha e é com muita convicção que chegaremos a 100% de atendimento de saúde nas áreas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...