quarta-feira, 16 de julho de 2014

Rui Costa quer criação de grupamento aéreo no oeste baiano



O candidato do PT ao governo do estado, Rui Costa visitou o Oeste da Bahia e citou, entre as propostas que tem para a região, a implantação, ainda em 2015, de uma unidade do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER).
No município distante 858 km de Salvador, o candidato petista também prometeu, se eleito, criar mais três companhias da PM, como forma de facilitar o combate à ação de bandos armados e a apuração de crimes.
Na sua primeira atividade da campanha eleitoral no interior da Bahia, Rui Costa, candidato da coligação Pra Bahia Mudar Mais, foi recebido por mais de 300 pessoas, entre as quais 10 prefeitos, mais vários ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, ao desembarcar em Barreiras.

Lideranças

Acompanhado por João Leão (PP), candidato a vice-governador, e por Otto Alencar (PSD), que concorre ao Senado, Rui almoçou com os prefeitos e teve uma reunião formal com as lideranças municipais, para conversar a respeito das principais reivindicações dos municípios do Oeste.
No município, a comitiva, também se reuniu com o bispo de Barreiras, Josafá Menezes. "Essa é a primeira visita oficial como candidato a governo do estado, e é um aperitivo para a próxima visita, dia 26 deste mês, quando faremos carreatas em Barreiras e Angical e comício em São Desidério", disse Rui Costa.

Apoio político

 "Dos 16 prefeitos que participam da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), 14 já declararam seu apoio ao grupo encabeçado por Rui Costa", afirmou o presidente da Umob e prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz.
Acompanharam os candidatos da coligação Pra Bahia Mudar Mais, na programação em Barreiras, os prefeitos Anderson Cleiton (PDT), de Baianópolis; Antonio Henrique (PT), de Barreiras; Leopoldo Neto (PP), de Angical; Humberto Santa Cruz Filho (PP), de Luiz Eduardo Magalhães; Gilvan Pimentel Ataíde (PT), de Catolândia; Demir Barbosa (PMDB), de São Desidério; Hamilton Santana de Lima, Dr. Hamilton, (PDT), de Riachão das Neves; Marcelo Mariano (PSD), de Cotegipe; Antonio Pereira (PP), de Cristópolis; e Márcio Mariano (PP), de Muquém do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...