sexta-feira, 11 de julho de 2014

SELEÇÃO DE URUÇUCA ENFRENTA TIME PROFISSIONAL DO VITÓRIA DA CONQUISTA EM SEU 1° AMISTOSO.


Depois de 15 dias da apresentação, o selecionado Uruçuquense fará o seu 1° amistoso em preparativo para o Campeonato Intermunicipal 2014.
O time comandado pelo professor Moisés Alves ( Ex-Vasco da Gama, campeão em 97 e 4° colocado como treinador com a Seleção de Cipó em 2013) enfrentará o forte time do Vitoria da Conquista comandado pelo treinador Sérgio Odilon, que disputará a série D do Campeonato Brasileiro e tem a sua estréia confirmada para o dia 20 de julho contra o Betim/MG no Estádio Lomanto Júnior em Conquista.
Para o treinador Moisés Alves será um bom teste para ambas as equipes e a Seleção de Uruçuca deverá a partir dai, criar uma boa base que disputará o Intermunicipal.
O jogo será domingo, dia 13 de Julho, no Estádio Municipal Ferreirão em Uruçuca e o ingresso para o torcedor custará apenas R$ 5,00 reais.
Para o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim o comprometimento do grupo na série D tem que ser o melhor e por isso convidamos o time de Uruçuca que tem montado boas seleções na administração da prefeita Fernanda Silva a nos receber em um amistoso com muita qualidade.
A Seleção de Uruçuca faz coletivo apronto hoje a tarde, onde o professor Moisés Alves definirá o time que enfrenta o vitória da Conquista, domingo no Ferreirão, às 15:00 horas.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...