quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uruçuca: Prefeita garante entrega do SAMU 192 nos próximos dias





No último domingo, dia 27 de Julho, quando esteve no evento do “Dia Internacional do Cacau” a Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva em entrevista ao radialista J. Raimundo da FM Ubatã confirmou a inauguração da base da Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Uruçuca, localizada na Rua Adrenal Leal, ao lado do PSF 01 (Antiga Fundação SESP), para o mês de Agosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um programa do Governo Federal com apoio do município de Uruçuca que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência nas residências, locais de trabalho, vias públicas e em estradas BA e BR. O socorro é feito após chamada gratuita, para o telefone 192.
Fernanda Silva falou da satisfação em servir a comunidade de Uruçuca e região com um serviço tão moderno como o SAMU e colocou a Prefeitura Municipal a disposição da Secretaria de Saúde para que todos os equipamentos e medicamentos sejam adquiridos para garantia de mais um bom serviço prestado a comunidade de Uruçuca. 
“É mais um sonho realizado para nossa comunidade e neste dia tão especial quero a presença de meus colegas de trabalho do município, vereadores, secretários e da comunidade de Uruçuca que me ajudam a administração a nossa terra” disse Fernanda Silva.
A Secretária de Saúde do município, Michelle Fernandes confirmou que toda infraestrutura do prédio, uniformes, equipamentos e ambulância já estão sendo revisados e assim que se defina a data com a executiva municipal, os moradores receberão um presente muito importante e que salvará vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...