segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seleção de Ilhéus é humilhada pela seleção de Uruçuca











Fazendo a sua estreia pelo Campeonato Intermunicipal 2014, a Seleção de Ilhéus passou um vexame no estádio Mário Pessoa. Mesmo dentro de casa, a equipe do treinador Majela foi massacrada pela Seleção de Uruçuca, sofrendo 6 a 0, nesta tarde de domingo (17). A partida foi válida pela 1ª rodada do Grupo 14. Detalhe: o time ilheense está com o salário atrasado.
Na volta para a segunda etapa, a Seleção de Ilhéus até que tentou se impor, fazendo as três alterações antes dos 15 minutos. Porém, o time de Uruçuca dominou o jogo, marcando o quarto gol aos 32, novamente com Romário, o artilheiro da partida. Em seguida, os visitantes colocaram uma bola na trave e assustaram bastante em cada ataque. Até que o esperado aconteceu. Sob uma defesa ilheense desorganizada, Gianlucas, frente a frente com o goleiro Cinho, tocou na saída do adversário, fazendo o quinto, aos 41. E ainda houve tempo para mais um! De novo, Gianlucas recebeu sozinho e apenas chutou para as redes, fechando a goleada de 6 a 0, no último lance do jogo.
O próximo compromisso ilheense será fora de casa, contra a Seleção de Coaraci, no domingo (23), isso se o problema do salário atrasado dos atletas e funcionários for resolvido. Se não houver acordo algum, é esperado que a equipe nem viaje à cidade do jogo.
Já a Seleção de Uruçuca, que tem uma estrutura excelente com apoio da prefeitura, lidera o grupo, e enfrenta o Itabuna também no dia 23.

As duas equipes já estavam prontas para iniciar o jogo, quando deu-se conta de que a ambulância ainda não havia chegado ao estádio. Foram 38 minutos de atraso, à espera da viatura. Com tudo pronto, o árbitro Oséias Almeida Bonfim autorizou a partida. Os primeiros minutos foram do clube ilheense, que em boas jogadas dos seus atacantes Sandro e Marcos Paulo, buscava o gol. Mas aos 22, a equipe visitante abriu o placar com Romário. O camisa 9 recebeu cruzamento de Elvis e mandou para o fundo das redes. Poucos instantes depois, quase o segundo gol, quando o mesmo Romário cabeceou uma bola na trave.
Melhor em campo, a Seleção de Uruçuca ampliou a vantagem aos 38, em uma falha terrível da defesa de Ilhéus. O goleiro Cinho saiu completamente errado em um cruzamento na área, dando espaço para Danilo marcar de cabeça. Quatro minutos subsequentes, aos 42, Romário voltou a balançar as redes. Em um contra-ataque, o atacante ficou cara a cara com o goleiro e tocou por baixo, para decretar a vitória parcial de 3 a 0 para os uruçuquenses no primeiro tempo.


Com esse péssimo resultado, a Seleção de Ilhéus se complica no Intermunicipal. Logo na primeira rodada, a equipe ocupa o último lugar do grupo. Na outra partida, o Itabuna venceu Coaraci por 1 a 0.
FICHA DO JOGO:
Seleção de Ilhéus 0 x 6 Seleção de Uruçuca
Seleção de Ilhéus: Cinho; Caboclinho (Fran), Jôse, Bobó (Diego Alves) e Brenner; Danilo, Gel, Léo e Rock; Marcos Paulo (Gin) e Sandro. Técnico: Majela.
Seleção de Uruçuca: Bádio; Jaedson, Fred, Fernando e Danilo; Léo Natal, Marconi (Clemiltom), Ricardo Gomes, Thales Souza (Erlan Dias); Elvis (Gianlucas) e Romário. Técnico: Moisés Alves.
Gols: Romário, aos 22′/1T, 42′/1T e 32′/2T, Danilo, aos 38′/1T, e Gianlucas, aos 41′/2T e 46′/2T, todos pela Seleção de Uruçuca.
Cartões amarelos: Bobó, da Seleção de Ilhéus.
Arbitragem: Oséias Almeida Bonfim, Valdir Dias de Souza e Ricardo Alves dos Santos.
Data/Local: 17 de agosto de 2014 / Estádio Mário Pessoa (Ilhéus-BA)
Fonte do Texto: Rádio Baiana de Ilhéus 
Foto: Marcos Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...