quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais redes de esgoto são construidas no município de Uruçuca





A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva solicitou do Secretário de Infraestrutura do município, Vinicius Oliveira que realize operação de instalação de rede de esgoto em algumas das principais ruas do bairro Everaldo Argolo Góes e Irmã Dulce, para que os moradores que convivem com esgoto a céu aberto há mais de 10 anos, possam ter uma melhor qualidade de vida .
A obra que já está sendo executada com recursos próprios e deverá beneficiar mais de três mil moradores que vivem em situação de risco naquelas localidades. A nova rede de esgoto já está sendo construida e em alguns pontos a secretária tem realizado a troca de manilhas pequenas por manilhas maiores para garantir melhor escoamento nas redes e proporcionar qualidade de vida aos moradores do bairro.
O Secretário Vinicius Oliveira citou que um dos maiores problemas era o esgoto a céu aberto da Tv. Nossa Senhora da Conceição, próximo a FM Cidade de Uruçuca e que com o esforço de todos o problema já está sendo sanado e com muita qualidade na realização da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...