segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Uruçuca vence Coaraci e se mantem na liderança do grupo 14 do Intermunicipal





Beneficiada pelo mando de campo e apoio de sua torcida que compareceu em massa na tarde deste domingo, 7 de setembro, no Estádio Municipal Ferreirão  a seleção de Uruçuca não tomou conhecimento do adversário e se manteve na liderança do grupo 14 do Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando na oportunidade venceu a seleção de Coaraci pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Talles (10) e Romário (09). Mesmo perdendo por 1 a 0 para Ilhéus, a seleção de Itabuna continua na vice liderança do grupo com 6 pontos. No próximo domingo (14), o selecionado Uruçuquense enfrenta a seleção de Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho em Itabuna e Ilhéus (3 pontos) enfrenta Coaraci (4 pontos) no Mário Pessoa.
Em entrevista para FM Ubatã e Rádio Jornal de Itabuna a Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva elogiou o trabalho realizado pelo treinador Moisés Alves, jogadores e comissão técnica, mais disse que o show maior é do nosso torcedor que tem incentivado os esportes da nossa cidade. 


OUTROS JOGOS
Ibicuí 2 x 1 Floresta Azul
Ibicaraí 1 x 0 Buerarema
Camacan 0 x 4 Itajuípe
Uruçuca 2 x 1 Coaraci
Ubaitaba 1 x 1 Ibirataia

Veja todos os resultados da 4ª rodada, classificação e próximos jogos, clicando
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...