segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Uruçuca: Novas obras serão licitadas





Dando continuidade a um novo pacote de obras, a prefeita Fernanda Silva, através da Secretaria de Infraestrutura, estará disponibilizando, nas próximas semanas, licitações para execução de serviços de pavimentação das ruas, em Serra Grande; da construção da Casa de Parto de Uruçuca; da escola Domingos Correia e do primeiro Posto Saúde Família da zona rural, na mesma região da escola.

Estas quatro obras serão somadas, as cinco obras em andamento na sede, que são: A creche Jaqueline Moreau, o ginásio de esportes Talmo Farias, a quadra coberta do CEMUR, a recuperação e revitalização da Praça Miguel Baracho e o novo Complexo Policial, constituído de mini-SAC. É importante ressaltar que, a patrulha mecânica municipal encontra-se em estado avançado de recuperação da estrada, com alta qualidade nos serviços, na região do Barrocão, onde há muitos anos não eram realizadas obras.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Vinícius Oliveira, nos trabalhos de recuperação das estradas rurais estão sendo priorizadas as vias principais e posteriormente os ramais serão contemplados.
“A maioria dos projetos que estamos tornando realidade teve a ajuda decisiva dos nossos deputados Valmir Assunção, Leur Lomanto e Ângela Sousa. É importante lembrar que sem a ajuda deles, talvez não tivéssemos a ousadia de ter tantas obras em nossa cidade. Quero lembrar a importância da nossa presidenta Dilma, que nos ofereceu uma creche, no valor de um milhão e oitocentos mil de reais, já em construção em nosso município e a escola que será construída, na Fazenda Domingos Correia, no valor de um milhão de reais. É por isso que conclamo toda nossa população para renovar o mandato da nossa presidenta, para que nosso município, seja beneficiado com mais obras do governo federal”, pontuou a prefeita Fernanda Silva.

Um comentário:

  1. Minha prefeita perfeita,sempre trabalhando! Parabéns!

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...