segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Uruçuca perde em Itajuípe e deixa o Campeonato Intermunicipal

A Seleção de Uruçuca perdeu por 2 a 0 para a Seleção de Itajuípe, na tarde deste sábado, dia 25 de Outubro, jogando pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, como Uruçuca venceu o 1º jogo pelo placar de 1 a 0, na soma geral dos resultados do mata mata a Seleção do treinador Moisés Alves ficou em desvantagem e encerrou a sua participação no certame 2014.
O jogo no 1º tempo tinha tudo para classificar Uruçuca, com a expulsão do jogador Itajuipense (Nino) aos cinco minutos e a penalidade desperdiçada pelo atacante Romário, no mais Uruçuca também teve dois jogador expulsos (Vítor e Léo) e aí no 2º tempo Itajuípe fez o resultado e cancelou o sonho do título do Intermunicipal para 2015.
A segunda partida foi realizada no Estádio Humberto Badaró em Itajuípe, que teve apoio de sua torcida e com uma excelente atuação do árbitro John Herbert do quadro da C.B.F.

A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva ficou triste com o resultado, mais informou que no próximo ano estaremos lutando novamente pelo título do certame e na oportunidade parabenizou torcedores, jogadores e comissão técnica pelo trabalho realizado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...