quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jogadores da Seleção de Uruçuca são destaques no Colo-Colo de Ilhéus

O treinador Moisés Alves da Seleção de Uruçuca demostrou satisfação ao falar a imprensa regional da contratação de 2 jogadores pelo Colo-Colo de Ilhéus para a copa Governador do Estado e Campeonato Baiano da 1ª Divisão. Ele também informou que bons contatos estão sendo mantidos por outros clubes e que alguns jogadores deverão ainda este ano seguir para times regionais e estaduais.
Os jogadores Léo Natal (Volante) e Danilo (Lateral esquerdo) foram destaques no Campeonato Intermunicipal jogando no selecionado Uruçuquense que  disputou 10 jogos e deixou o campeonato com o 2º melhor ataque da competição.
Para 2015 o trabalho já começou em Uruçuca e segundo o gerente de futebol, Gilson Passos a comissão técnica deverá se dedicar a escolinha para geração de futuros atletas e competições de futsal, futebol de campo e outras modalidades esportivas.
“É um pedido da prefeita Fernanda Silva em transformar a cidade em um polo esportivo e com apoio da comunidade, temos tudo para fazer a maior e melhor gestão esportiva da cidade de Uruçuca”, disse Moisés Alves.
Como parte do projeto esportivo do município, a prefeita Fernanda Silva deverá entregar a comunidade ainda este ano o Ginásio de Esportes Talmo Farias no Estádio Ferreirão e a quadra coberta do Cemur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...