quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

URUÇUCA: TCM APROVA CONTAS DA PREFEITA FERNANDA SILVA

Nesta quarta-feira, 10, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da prefeita Fernanda Silva, referente ao exercício do ano de 2013.
Mostrando que seu lema é trabalhar pelo povo e respeitar o dinheiro público, a prefeita Fernanda Silva mostrou-se satisfeita com a decisão do TCM.
Esta decisão é um presente para cidade de Uruçuca, cujo aniversário será comemorado amanhã, dia 12 de dezembro, quando na oportunidade a prefeita entregará a Praça Miguel Baracho totalmente recuperada a comunidade.
O canteiro de obras que se transformou a cidade de Uruçuca mostra que a gestora veio para realizar trabalhos e que em menos de dois anos, supera os seus antecessores, que ficam cada vez mais distantes da disputa eleitoral por terem contas reprovadas no TCM e devem ficar 08 anos inelegíveis.
“O Tribunal de Contas dos Municípios acaba de aprovar as minhas contas no exercício de 2013. Mais que um momento de felicidade, é um momento de certeza que estamos no rumo certo e que é possível fazer as coisas que o município precisa com a máxima transparência e cuidado com o dinheiro público”, comemorou a prefeita Fernanda Silva que a cada dia fica mais próxima de sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...