quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura de Uruçuca inicia obras da Casa de Parto do município.



Dia 12 de Dezembro no Ato de Assinatura da Ordem de Serviço
As futuras mães de Uruçuca vão contar com a Casa de Parto para dar à luz a seus filhos ainda este ano. Ela será instalada na Rua Governador Lomanto Junior, ao lado do Posto Médico Municipal. A unidade de saúde, está sendo implantada numa parceria do governo do Estado e  Prefeitura de Uruçuca e vai oferecer atendimento ao pré-parto, parto normal e o pós-parto.
“É necessário garantir a segurança nos partos e aqui em Uruçuca as nossas gestantes sempre são encaminhadas para Itabuna ou Ilhéus. Elas precisam seguir de ambulância para outros municípios e correm risco nas estradas. Temos implantado e reformado novos PSFs em Uruçuca e Serra Grande   e era necessário a Casa de Parto que resolverá a situação das nossa futuras mães”, disse a prefeita Fernanda Silva. 

A equipe de profissionais será formada por médico, enfermeiras obstetras, nutricionista, fisioterapeutas, psicólogo e assistente social e estará a disposição da comunidade de Uruçuca ainda este ano e com apoio do Governo do estado da Bahia.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...