quinta-feira, 26 de março de 2015

O TAMANHO DO DESCASO DO EX ADMINISTRADOR DE URUÇUCA


"O ex-gestor do município de Uruçuca, Moacyr Leite Junior não conseguiu acompanhar o que dizia e prometia em palanque, as ações do seu governo estavam a léguas e léguas distantes do que foi prometido", e publicado em jornais e blogs da região, quando na oportunidade divulgava que a cidade iriá se transformar em um PAC municipal. 
Ainda ontem, 25/03, em visita ao bairro Everaldo Argolo Góes fomos convidados por uma moradora para visitar a sua residencia, quando na oportunidade apresentou o seu banheiro feito pelo ex-gestor e que representa exatamente o que a ex- gestão dele representou pra Uruçuca, uma administração desastrosa e inoperante.
A obra dos banheiros foi liberada em 2009, pela Funasa e tinha previsão de entrega de 12 meses e segundo contrato, tinha valor orçado em R$ 927.900,00 (Novecentos e Vinte e Sete Mil e Novecentos Reais). A não ser paredes de blocos abandonadas, mais nada foi colocado no banheiro da casa desta senhora que se apresentou triste e desolada, pois não viu nem o ralo pela qual foi desviado quase 1 milhão de reais da construção da obra inacabada e abandonada. O contrato previa a entrega de mais de 200 banheiros prontos no município.
"Além da falta de compromisso do ex-gestor, são incalculáveis os prejuízos causados aos cofres públicos municipais pelo Sr. Moacyr Leite Júnior".
Veja a situação do banheiro da casa desta senhora e veja o que informava a placa da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...