segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeitura de Uruçuca cria escolinha de futebol e entrega 300 uniformes esportivos para menores de 07 a 17 anos



A Prefeitura de Uruçuca, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, lançou ontem, dia 22 de Março, no Estádio Antônio Ferreira (Ferreirão), a Escolinha de Futebol para estudantes atletas do município, pela qual designou: “Centro de Formação de Atletas de Uruçuca e que será gerenciada pelo ex-jogador profissional, Moisés Alves​ que passou por Catuense de Alagoinhas, Vasco da Gama do Rio de Janeiro e Internacional de Porto Alegre e que foi uma escolha pessoal da Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva​ que sonha em transformar o município em um polo esportivo.
Fernanda falou que é uma excelente oportunidade para as crianças. Vai colaborar muito na formação, disciplina, lazer e qualidade de vida dos meninos. “Estou muito feliz e emocionada pelo lançamento deste projeto, de ter lançado algo que vai representar positivamente na vida de cada um destes 300 atletas”, declarou a Prefeita Municipal que entregou 200 uniformes em Uruçuca e entregará mais 100 aos atletas estudantes de Serra Grande no próximo domingo.
O Secretário Moisés Alves falou da importância deste trabalho e frisou que além de excelentes profissionais, estaremos contribuindo na formação de homens de bem e nós vamos cobrar muita dedicação a cada um deles.
As aulas acontecerão no Estádio Ferreirão e todo material esportivo foi comprado pelo município de Uruçuca e as aulas serão todas às terças, quintas e sábados com atletas estudantes de 07 a 17 anos e matriculados na escola. 
Os alunos atletas passarão por médicos especialistas e terão sua vida escolar acompanhada pela direção do Centro de Formação de Atletas de Uruçuca e sempre que preciso os pais ou responsáveis serão convidados a se dirigir à Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
Jean Macêdo/ Uruçuca Notícias
Foto: Marcos Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...