sexta-feira, 22 de maio de 2015

Odontomóvel do Governo da Bahia atenderá 10 dias em Uruçuca

A pedido da Prefeita Fernanda Silva o Governador do Estado, Rui Costa autorizou a Ação do Grupo Voluntários do Sertão no município de Uruçuca. Esta Carreta Odontomóvel é composta por 10 consultórios odontológicos e realiza 140 atendimentos diários entre extrações, restaurações, canais, limpeza, raspagem e pequenas cirurgias e foi desenvolvida com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica em muitos municípios do Estado da Bahia.
A estrutura da Carreta Odontomóvel que estará em Uruçuca a partir desta segunda-feira, dia 25 de Maio e deverá atender a comunidade durante o prazo de 10 dias é composta por 10 consultórios equipados com a mais moderna tecnologia e 12 profissionais entre odontólogos e equipe de apoio técnico, além de uma estrutura externa montada para o acolhimento dos pacientes.
A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva conversou com a secretária de saúde, Michelle Fernandes e pediu muito empenho da equipe de apoio, para que pelo menos 1400 (Mil e quatrocentas pessoas) sejam bem atendidas no município de Uruçuca.
Os coordenadores do governo do estado estarão chegando em Uruçuca nesta sexta ou sábado e deverão escolher o local adequado de onde a carreta deverá ficar localizada a partir de segunda feira (dia 25), quando começam os atendimentos a população.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...