quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parceria entre Município e Governo Federal garante a 1ª Casa de Parto da história de Uruçuca


A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva tem realizado acompanhamento especial as obras de construção da nova Maternidade Municipal. Em fase de conclusão para estruturação da laje a casa de parto vai proporcionar que crianças voltem a nascer no município de Uruçuca, tornando-se referência para a saúde da mulher e da criança, que terão um local para atendimentos específicos.
Após as vistorias das dependências da unidade, a prefeita Fernanda Silva avaliou positivamente o andamento das obras. Segundo ela, a maternidade é moderna e construída dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. "Queremos que as mães de Uruçuca tenham seus filhos em Uruçuca. Para isso, estamos construindo a nova Casa de Parto do município de Uruçuca de forma que ela ofereça à população a melhor assistência médica especializada e com toda a sofisticação ".
A secretária de Saúde, Michelle Fernandes, afirmou que "Uruçuca terá um ganho nas políticas públicas para a mulher, já que a nova maternidade será referência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...