quarta-feira, 8 de julho de 2015

Início da perfuração para análise de solo para reforma, ampliação e cobertura da arquibancada




A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva autorizou na manhã desta quarta feira, dia 8 de Julho, o início da perfuração para análise de solo para reforma, ampliação e cobertura da arquibancada do Estádio Ferreirão.
A obra tem parceria com o Ministério do Esporte (Governo Federal) e Prefeitura Municipal de Uruçuca e tem valor total de: 447.750,00 (Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil Reais) e deverá ser concluída neste 2° semestre e contou com apoio de emenda do Deputado Valmir Assunção.
Neste momento técnicos e engenheiro da empresa Geotecnia trabalham na perfuração de pontos no Estádio Ferreirão.
O Secretário de Infraestrutura, Romeu Argolo acompanha o trabalho e citou o benefício que a obra deverá trazer para aos desportistas de Uruçuca, ele está acompanhado do Secretário de Esportes, Moises Alves e do Vereador Nau de Danda.
"Temos um dos melhores campeonatos do sul da Bahia, temos uma boa seleção no Intermunicipal, temos 300 alunos no CFAU e precisamos melhorar as nossas estruturas esportivas e oferecer conforto a nossa comunidade", frisou a prefeita Fernanda Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...