quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mais alunos da Escolinha do Centro de Formação de Atletas de Uruçuca(C.F.A.U) são beneficiados pelo projeto



Na noite desta terça-feira (28/07/15), a Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, juntamente com alguns secretários e diretores municipais, esteve reunida no Centro de Cultura Água Preta com os 200 alunos e responsáveis da Escolinha de futebol do Centro de Formação de Atletas de Uruçuca (CFAU) para apresentação das realizações do 2º semestre e planejamento do 3º semestre de 2015.
Além da reunião, o evento serviu também para entrega de chuteiras do Projeto da Escolinha de Futebol. Mais de 300 crianças e jovens da comunidade já tinham recebido kits composto de colete de treinamento, calção e meião. E na noite de ontem a prefeita Fernanda Silva entregou 30 chuteiras aos alunos.. A previsão é que o projeto na comunidade conte com pelo menos mais 100 atletas.
A Prefeituta Municipal já providenciou também bolas, conjunto de bandeiras para escanteio, jogo de rede para os gols e conjunto de bandeiras e apito para arbitragem e como vem acontecendo no projeto o Professor Moisés Alves o acompanhamento escolar, também será prioridade para as crianças e adolescentes permanecerem na Escolinha de Futebol, alunos com notas baixas e alto índice de faltas, não poderão participar do projeto.
Acompanharam a Prefeita Fernanda Silva a Presidente da Câmara de Vereadores, Maria das Graças (Gracinha), a secretária de Ação Social, Franceska Araújo, o secretário de Esportes, Cultura e Laser, Moisés Alves, o Presidente da Liga, Euvanio Passinho e demais membros do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...