terça-feira, 8 de setembro de 2015

Marcha pra Jesus movimentou o feriado de 07 de Setembro em Uruçuca

A Prefeitura de Uruçuca em parceria com a União de Pastores de Uruçuca, realizaram na tarde de ontem, segunda-feira, feriado de 07 de Setembro, a já tradicional 3ª Marcha Pra Jesus. Centenas de pessoas, segundo os organizadores, se concentraram na Praça da Bíblia e percorreram os bairros Anfrísio Goés, Venina Almeida, Everaldo Argôlo, Portelinha, Waldeck Ornellas, Urbis e Centro da cidade.

“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor” Salmos 33: 12. Com esse tema e entre passadas firmes, bandas e orações, os fiéis percorreram o trecho delimitado, mesmo debaixo de muito sol. O presidente da União de Pastores, Pr. Antonio Mota agradeceu ao apoio que a Prefeita Fernanda Silva disponibilizou para a associação e citou os beneficios que o evento traz para o município de Uruçuca e falou do sucesso do evento durante estes 3 anos da Marcha Pra Jesus na cidade.
.
A Prefeita Fernanda frisou que o objetivo da Marcha é trazer paz e dias melhores para nossa cidade. “Sabemos que estamos vivendo dias dificeis, mas o nosso objetivo também é orar. Orar pelas empresas, pelos trabalhadores, pelos cidadãos e pelas famílias de Uruçuca, Serra Grande e Zona Rural”, contou.
Foram mais de duas horas de caminhada da Praça da Bíblia a Praça da Régis Pacheco. Lá, todos participaram de shows com bandas evangélicas e mais o Cantor Nani Azevedo que orou pela cidade, pela prefeita Fernanda Silva, pelos poderes Legislativo e Judiciário. O Secretário de Infraestrutura,Anderson Renilda Ferreira, avaliou a Marcha como positiva.
O Secretário de Educação, Fabrício Santos acompanhou todo o trajeto e falou que o evento superou todas as expectativas. Certamente nós vamos experimentar aqui em Uruçuca, a partir desta 3ª Marcha pra Jesus um novo tempo. Eu creio numa virada na história dessa cidade. Não tem nenhuma outra conotação, a não ser abençoar essa cidade”, afirmou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...