segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CALVAGADA URUÇUCA\BANCO DO PEDRO



Neste Domingo, (04), a equipe de Rebreu do Cavalo realizou a 19ª Montaria Organizada Uruçuca/Banco do Pedro, com a participação de cavaleiros e amazonas que compareceram ao evento, inclusive vindos de diversos municípios vizinhos.
A cavalgada saiu da Praça Régis Pacheco em Uruçuca, passou pela Avenida José Serafim de Fárias e seguiu pela estrada Uruçuca/Ilhéus, pela Fazenda Mucambo e chegando a Praça Floriano Peixoto em Banco do Pedro.
Em Banco do Pedro passaram pelo Mini-Trio que animou a festa vários grupos regionais e o grande sucesso da montaria já garantiu a próxima edição planejada para 2016.
Durante as apresentações de grupos musicais o organizador do evento, Rebreu do Cavalo agradeceu ao apoio da Prefeita Fernanda Silva, do publico presente e premiou o cavaleiro mais distante e o mais velho.
Os comerciantes de Uruçuca e de Banco do Pedro ficaram todos satisfeitos pois a montaria movimentou a economia do municipio e encerrou sem nenhuma ocorrência policial.
Estiveram presentes a Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva,
o Secretário de Educação, Fabrício Santos e o Vereador de Uruçuca, Eri Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...