domingo, 22 de novembro de 2015

Moises Alves realiza preleção antes da semifinal com mensagem falando da sua carreira vitoriosa como jogado


Ele falou dos 15 anos já passados, quando a Seleção de Uruçuca chegou a uma decisão do Intermunicipal e prometeu uma equipe com garra e com vontade de classificação.

A poucas horas da 2ª partida que decide um dos finalistas do Campeonato Intermunicipal 2015, o treinador Moises Alves realizou uma intensa rotina de conversas com os jogadores sobre o adversário antes de entrar em campo. A partida é contra a Seleção de Itamaraju, hoje, às 15:00 hs no Estádio Municipal de Itamaraju. Uruçuca pode perder com placar com diferença de 2 gols que conseguirá a classificação e a vaga na final da competição e se Itamaraju vencer com diferença de 3 gols a partida será definida nos pênaltis. Logo após as reuniões, o time segue para o local do jogo.
O grupo se reuniu hoje pela manhã no hotel em que está hospedado, na cidade de Eunápolis, para uma última conversa. E as reuniões aconteceram por etapa: primeiro com os jogadores e logo depois jogadores e toda a comissão técnica, onde o treinador pediu apoio a todos para que tranqüilizem a todos. Depois, todos os jogadores se abraçaram com o treinador Moises Alves e a Prefeita Fernanda Silva que está junto com a Seleção que decide classificação em Itamaraju. Logo após a preleção a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva falou aos jogadores e fez uma "mensagem emocionante", pedindo empenho e dedicação de cada atleta, para chegarmos ao título do Intermunicipal 2015.

Jean Macedo/Ascom Uruçuca
Foto: Marcos Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...