domingo, 8 de novembro de 2015

SELEÇÃO DE URUÇUCA VENCEU HOJE A SELEÇÃO DE REMANSO POR 3 A 0.




































Definidos os quatro Semifinalistas do Intermunicipal 2015
Neste domingo ensolarado e com o Ferreirão lotado a Seleção de Uruçuca venceu a Seleção de Remanso por 3 a 0 e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Intermunicipal 2015, Kaká 2 vezes e Dedeu uma vez, deram números finais ao jogo. Todos os gols de Uruçuca, só saíram no 2º tempo o que deixou a grande torcida tensa, mas com a entrada de Júnior Camamú, numa troca ousada do treinador Moises Alves, o time ficou elétrico e acabou fazendo a alegria da Prefeita Fernanda Silva e da nossa torcida que passou o 1º tempo com o grito de gol sufocado na garganta. Já Santo Amaro venceu Santo Antônio de Jesus por 5 a 2 e também garantiu sua vaga na competição.
Fernanda chegou cedo ao Ferreirão e recepcionou muitas autoridades, dentre elas o Coranel Veti e o Capitão Edimon Carvalho da PM da Bahia, o Prefeito de Remanso Dr. Celso e o amigo Demétrio Barra.
Eunápolis que empatou em casa com Feira de Santana, por 1 a 1, não deu chances e derrotou a concorrente, diante dos seus torcedores, por 2 a 0. Já Itamarajú, que já havia vencido Catu, em casa, por 2 a 0, voltou a vencer neste domingo, mas por 3 a 2 e garante vaga nas semifinais.
Agora, dois confrontos de tirar o fôlego serão realizados, em rodadas de ida e volta, na semifinal. De um lado, as duas Seleções de melhores campanhas até aqui e se enfrentarão e
apenas uma seguirá viva na caçada ao título. Eunápolis x Santo Amaro promete casa cheia nas duas cidades.
Do outro lado a força do Sul e Extremo Sul da Bahia estará bem representada no confronto entre Uruçuca e Itamarajú.
Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15). Já as duas finalistas serão conhecidas no dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...