domingo, 22 de novembro de 2015

Uruçuca é finalista do Intermunicipal 2015


Fora de casa, Seleção de Uruçuca anula Itamaraju, vence por 1 a 0, e vai à final do Campeonato Intermunicipal 2015

Com o resultado, Uruçuca enfrenta Santo Amaro, faz 1º jogo domingo no Ferreirão e decide no Estádio Municipal de Santo Amaro, dia 06 de dezembro.

Jogando no Barbosão em Itamaraju e debaixo de muita pressão, a Seleção de Uruçuca venceu mais uma vez a Seleção de Itamaraju por 1 a 0, neste domingo, e está na final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, em busca do inédito título. O time de Uruçuca foi superior durante os 2 jogos, com uma equipe muito bem organizada pelo técnico Moises Alves que evitou o disse me disse e trabalhou melhor no jogo de 180 minutos, vencendo em Uruçuca por 3 a 0 e em Itamaraju por 1 a 0, com gol de Clemilton que entrou aos 45” do 2º tempo e marcou seu 1º gol no Intermunicipal aos 46”, decretando um placar total de 4 a 0.  Mesmo podendo perder por até dois tentos de diferença, que ainda estava garantida na decisão do Intermunicipal. No desespero, com corredor polonês, bombas e muitas ameaças fora de campo, ate que a Seleção de Itamaraju tentou furar o paredão da zaga de Uruçuca, que tomou apenas 3 gols em toda competição, mais prevaleceu o cadeado de Dedeu e Alex que sem tomar gols viram Itamaraju dá adeus à competição.

Fato lamentável foi à péssima recepção de alguns torcedores de Itamaraju que agrediram pessoas da comissão técnica de Uruçuca, inclusive a Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva que tanto tem pedido para que os nossos torcedores de Uruçuca recebam bem os nossos adversários, saiu escoltada pela polícia do Estádio Barbosão em Itamaraju.

A Federação Baiana de Futebol precisa punir com rigor os desmandos de Itamaraju no Intermunicipal 2015. Com a palavra a F.B.F. e o seu Presidente Ednaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...