terça-feira, 4 de abril de 2017

100 DIAS DE DESGOVERNO EM URUÇUCA

Depois de retirar direitos adquiridos dos professores municipais, com a complacência da APLB; contratar o dono da empresa participante do golpe na saúde, em 2000, no valor de 80 mil reais; deixar sem funcionar a Casa de Parto e Proassist; pagar meio salário aos servidores contratados; eliminar a escolinha de futebol; contratar empresa, por quase 1 milhão e trezentos mil, para fazer serviços básicos em escolas municipais; trazer secretária de saúde de fora, para apresentar problemas na rádio FM, ao invés de mostrar soluções; usar caçamba do PAC para recolher lixo, deixar o CAPS sem remédio; deixar o DISEP sem emitir carteiras de identidade e certificados de reservistas, o atual prefeito Moacyr Leite Júnior não se contentou com as maldades e contratou duas salas do sindicato rural, do qual é presidente, por 12 mil reais anuais e para contrabalançar, contratou em forma de comodato, o carro de som da campanha de 2016, em nome do seu filho e outro carro em nome da mãe. Vale lembrar que, os veículos já vinham sendo utilizados desde janeiro, com motoristas pagos pela prefeitura. Foi regularizado agora para justificar a irregularidade.
Enquanto a administração esbanja dinheiro público, com viagem esfarrapada à Brasília, os professores prejudicados sofrem com redução dos seus parcos recursos.
Alunos da rede pública têm que engolir goela adentro, uniformes com frisos amarelos (cor da campanha à eleição do prefeito), distorcendo totalmente de uma tradição e de uma lei municipal, que fala da cor azul nos frisos do uniforme (devem ser os puxa-sacos de plantão que devem ter inventado essa moda). Até a cor dos prédios públicos tem a predominância amarela.
Uruçuca inteira comenta que a maioria dos bens do prefeito encontra-se em nome de terceiros e familiares, devido a possibilidade de serem tomados pela justiça. Como disse o deputado federal Valmir Assunção “o prefeito de Uruçuca voltou para saquear o município”. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...