domingo, 2 de abril de 2017

Fernanda Silva lança sua candidatura, a presidência do PT da Bahia, em Uruçuca


Candidatura da chapa oPTei

Com a presença do senador Lindenberg Farias, dos deputados federais Luiz Caetano e Valmir Assunção, do deputado estadual Jacó, do assessor especial do governador Rui Costa, Ivan Alex, do vereador de Uruçuca, Mateus Santos, dos ex-vereadores Nau de Danda e Carlos Magno e de políticos regionais, a ex-prefeita de Uruçuca e atual Superintendente de Políticas Territoriais e Reforma Agrária, da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Fernanda Silva lançou sua candidatura ao cargo de presidente do PT na Bahia.
Com o salão da Maçonaria local totalmente lotado, a ex-prefeita foi recebida e ovacionada de pé, pelos presentes, na chegada ao local, fato que a deixou muito emocionada.
O deputado Jacó lembrou da simpatia que a ex-prefeita vem angariando pela Bahia afora, pela sua candidatura. Já o assessor especial de Rui Costa Ivan Alex disse que o atual prefeito vem tentando se aproximar do governador, para se tornar aliado. O deputado Luiz Caetano falou do conhecimento e da capacidade administrativa de Fernanda Silva, enquanto que o deputado Valmir Assunção discorreu sobre os mal feitos do atual prefeito e finalizou dizendo que, neste mandato, o atual prefeito vai aproveitar para saquear o município e completou dizendo que não será surpresa, se voltar a ocorrer atrasos de cinco a seis meses, nos salários.
O senador Lindenberg Farias falou sobre o início político de Fernanda, semelhante a sua, nos movimentos estudantis. No encerramento a ex-prefeita comentou sobre os benefícios que trouxe para população local, como o DISEP, PSFs, reforma da Praça Miguel Baracho, escola nucleada Domingos Correia, o Proasssit, Casa de Parto, Escolinha de futebol, asfalto no centro da cidade, dentre outros,  e lembrou que alguns estão desativados, na atual administração.
A população de Uruçuca acolhe Fernanda Silva
“Todos nós sabemos que o atual gestor é um bicho preguiça e gosta de trair correligionários, como fez com o PT, em 2009, quando nos perseguiu. Hoje, desativou algumas conquistas que conseguimos para população como o Proassist, a Casa de Parto e a escolinha de futebol. Tenta se aproximar do nosso governador para conseguir recursos, que seguramente serão desviados e nas próximas eleições, em 2018, ir para outro lado.
Nossa pretensão como candidata é se tornar a primeira mulher presidente do partido na Bahia, levando conhecimentos administrativos e exercendo o mandato, com zelo, de forma totalmente democrática”, pontuou a prefeita Fernanda Silva.

Fonte: www.blogaguapreta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...