sexta-feira, 21 de abril de 2017

Prefeitura de Uruçuca invade propriedades, de forma prepotente, sem ordem judicial



Terreno invadido pela Prefeitura de Uruçuca

Numa atitude prepotente, sem autorização da justiça, a Prefeitura Municipal de Uruçuca utilizou máquinas e equipamentos para invadir terrenos, onde estão localizados quintais, de diversas propriedades, na conhecida e denominada Rua da Manga, no Bairro Anfrísio Góes.

O motivo de tal ato é a abertura de uma rua paralela a atual. Segundo o morador Gabriel Chaves, cujo terreno foi comprado em 1992, seu quintal foi invadido, derrubado cercas, destruída plantações, sem nenhum comunicado oficial. O proprietário tomou conhecimento da nefasta ação através de outro morador do local. Pergunta-se: A quem interessa a abertura de uma rua naquela localidade, vez que, o tráfego ali é quase nulo?

As arbitrariedades desse governo, comandado por um emérito ficha-suja, é incomensurável. A prova dessa assertiva é a tentativa de retirar direitos adquiridos de profissionais da educação, com o beneplácito da APLB local.

A secretaria de infra-estrutura, é comandada, hoje, por uma pessoa sem nenhuma qualificação, inclusive, com um passado negativo nesta secretaria, da qual foi demitido, em outra gestão, segundo comentários na época, pelo  então secretário,  por prejuízos ao erário público. Ouvem-se comentários, nos quatro cantos da cidade, dizendo: É a raposa tomando conta do galinheiro.

Quintal invadido
“O diabo quando não vem, manda o secretário”, reclamou o proprietário Gabriel Chaves, em sua conta no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...