sexta-feira, 28 de abril de 2017

Um princípio de tumulto tomou conta do campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Vitória da Conquista. Com gritos de ‘Fora Temer’, os estudantes protestaram em um evento do Governo Federal. Ao final da solenidade de abertura, os jovens bloquearam o portão do campus, impedindo a saída de autoridades políticas, a exemplo do Ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, dentre outros políticos. A Polícia Militar foi acionada e tentava conversar com os jovens para liberar os portões.

sdasdaad.jpgUm princípio de tumulto tomou conta do campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Vitória da Conquista. Com gritos de ‘Fora Temer’, os estudantes protestaram em um evento do Governo Federal.
Ao final da solenidade de abertura, os jovens bloquearam o portão do campus, impedindo a saída de autoridades políticas, a exemplo do Ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, dentre outros políticos.
A Polícia Militar foi acionada e tentava conversar com os jovens para liberar os portões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...