segunda-feira, 8 de maio de 2017

Associação Cultural do Município de Uruçuca Realiza Sua Primeira Exposição

A Associação Cultural do Município de Uruçuca-ACMUR, reconhecida como ponto de cultura, realizou neste final de semana 05 e 06 de maio a sua Iª exposição de fotografia, pintura e artesanato, na praça Miguel Baracho o encerramento da primeira etapa das oficinas.
O evento teve como ponto principal mostrar à comunidade os trabalhos realizados pelos alunos.
Tendo em vista que a segunda fase do projeto tem previsão de iniciar no mês de junho deste ano, agora poderemos atender segmentos sociais mais veneráveis com a proposta de contemplar um número maior de participantes.
Pontos de Cultura são entidades ou coletivos culturais que compõem uma base social capilarizada e com poder de penetração em variados territórios e comunidades, em especial nos segmentos sociais mais vulneráveis. Com os avanços conquistados pela Política Nacional de Cultura Viva e sua afirmação a partir da regulamentação da Lei nº 13.018/2014, a missão de articular e mobilizar torna-se cada vez mais estratégica. A Bahia, em 2008, foi protagonista da primeira experiência de estadualização do então Programa Mais Cultura. Naquele ano, lançou um edital que já contemplou 149 instituições. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...