segunda-feira, 22 de maio de 2017

Maçonaria de Uruçuca comemora 69 anos e consagra Lolo como Venerável


Ontem, 21, a Loja Maçônica Obreiros da Regeneração nº 26 comemorou 69 anos de existência com uma linda Sessão Especial de eleição onde sagrou a chapa vencedora: Carlos Augusto Sena Gomes (Lolo), Venerável Mestre, Gil Carlos Matos, 1º Vigilante e Rosenildo José dos Santos (Nido), 2 º Vigilante.
Na oportunidade, foi lembrada a história dessa sólida instituição, seus trabalhos sociais, sua participação contínua no limiar da comunidade e das imponentes figuras que fundaram como Aurino Ramos, Fernando Zaidan, Nelson Lima, Manoel da Rocha Barbosa, Zoroastro Guimarães, Tomás Aderno, Alcebíades Santos, Gerson Rocha, Nelson Amparo, Aurino Cezimbra e outros.
O venerável Mestre, Almir Sobral, também aniversariante do dia, começa a se despedir do cargo que conduziu por dois mandatos, com a sensação do dever cumprido. Já o venerável eleito, Lolo, conclamou todos os irmãos e cunhadas a se unirem para continuar o brilhante trabalho feito por Sobral visando potencializar mais a caridade e efetivar a participação da instituição nos espaços de governança.
O encontro contou com as presenças do Delegado Distrital, Luis Cezar de Almeida (Lula), as comitivas dos orientes de Ilhéus, Canavieiras e Itajuípe, o Padre, Amarildo Oliveira e o Mestre Conselheiro, Victor Octávio. O venerável eleito ainda lançou a pedra fundamental para os festejos dos 70 anos da LOMOR com uma magna programação, bem como, convidou para sua posse em julho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...