domingo, 14 de maio de 2017

PROJETO GERAÇÃO SAÚDE CELEBRA SEU PRIMEIRO ANIVERSARIO NO MUNICÍPIO DE URUÇUCA

Projeto geração saúde tem como desafio dialogar com os seus participantes, a fim de levá-lo a refletir reavaliar seus hábitos, assumindo uma atitude mais responsável em relação à sua própria vida e à vida do outro. Em seu 1 ano na qual se celebramos hoje, o projeto dá orientações de saúde e comportamento aos participantes mostrando a rotina, transformações de cada pessoa.
O Projeto Geração Saúde é um Projeto idealizado aqui no município pelos Irmãos Jacó Sena e Bruno Sena,  Com Apoio de Amigos e Familiares o objetivo do Projeto é realizar ações voltadas como a prática de atividades físicas para a melhoria da saúde e qualidade de vida, a Saúde Coletiva hoje em dia está sendo muito importante quando se trata da qualidade de vida das pessoas, pois seus profissionais utilizam formas de como intervir nos problemas e situações dos indivíduos em geral ou grupos de pessoas, usando técnicas e conhecimentos para desenvolver ações voltadas para a Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde.

 “Tudo aquilo que é feito de coração as coisas fluem, obrigado Deus por nós conceder comemorar nosso primeiro ano de fundação, foi simples mais com muita harmonia e amor e do nosso estilo treinamos e depois um café da manhã preparado por nossos alunos” Disse Jacó Sena.
 VEJA MAIS IMAGENS NO LINK ABAIXO























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...