sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cartórios extrajudiciais com novos endereços em Uruçuca


Cartório de Registro Civil
Já estão funcionando em novos locais, os cartórios extrajudiciais de Registro Civil, Tabelionato de Notas / Protesto de Títulos e Registro de Imóveis.
   O Cartório de Registro Civil está localizado na Rua Rui Barbosa, 341 (Em frente a casa de Zito Contador), sob o comando da Dra. Gracielle Veloso, advogada, com larga experiência de 15 anos, em cartórios, auxiliada por D. Cristina Veloso.

O cartório, modernizado e bem informatizado, oferece ao público
Website:
 www.cartorioveloso.com.br

Correio eletrônico - Email:
atendimento@cartorioveloso.com.br

Telefones: 
(73) 3239-3779 
(73) 99983-5133 (WhatsApp)

Drª. Gracielle Veloso, titular do Registro Civil

Na Travessa Pedro Calmon, 99, local onde funcionou a primeira agência do Banco do Brasil em Uruçuca, encontram-se o Tabelionato de Notas/Protesto de Títulos dirigido por Dra. Paula de Carvalho Souza, advogada, auxiliada por Yasmim de Assis Silva e Débora Silva Freitas, cujo endereço de contato é tabelionatourucuca@gmail.com e o Cartório de Registro de Imóveis que tem a direção do Dr. Eduardo Mazzaroppi, advogado, auxiliado por Marcelo Amaral de Souza.



Cartórios Tabelionato de Notas/Protesto de Títulos e 
Registro de Imóveis 
A Bahia foi o último estado da Federação a privatizar seus cartórios, o que exige um grande esforço para a melhoria de todo o sistema. Os titulares dos cartórios, aqui em Uruçuca, investiram fortemente na qualificação dos serviços, além de utilizarem recursos na reestruturação dos cartórios, oferecendo instalações modernas e informatizadas.

A privatização do sistema também fez com que o serviço possua um caráter mais empresarial, sendo, portanto, mais ágil e organizado.



Drª. Paula de Carvalho, titular do Tabelionato de Notas e
Protesto de Títulos

  
Dr. Eduardo Mazzaroppi, titular Registro de Imóveis





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baianos que votarem a favor de denúncia contra Temer não serão punidos, garante Otto

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, assegurou que não haverá nenhuma sanção do diretório nacional da sigla a deputados feder...