sábado, 26 de agosto de 2017

Falta de médicos em Uruçuca é um descaso perpetrado pelo prefeito

Posto médico central

Vem causando indignação em toda população uruçuquense, a atitude do prefeito de Uruçuca, Moacyr Batista de Souza Leite Júnior, em retirar o atendimento médico, aos pacientes, durante o dia, no posto médico central.

A incapacidade administrativa do prefeito, a população já conhece, pelos desastres que foram os mandatos anteriores, aliado a isso, traz uma secretária de saúde incompetente para complicar, ainda mais, a vida do cidadão.

Chegam-nos informações que, pacientes estão sendo muito prejudicados, pela alteração do atendimento. Esta semana uma senhora, que não quis se identificar, teve um problema sério de saúde, às 16 horas e ficou aguardando o médico chegar ao posto médico, até às 19 horas e 30 minutos. Caso ocorra um óbito, em razão da irresponsabilidade do prefeito, quem seria responsabilizado?

Hoje, um cidadão resolveu reclamar, através de uma moto de som, do descaso com a saúde pública, tempestivamente, o prefeito mandou o carro de som, de sua propriedade e a serviço da prefeitura, para lembrar que existem médicos nos postos periféricos, entretanto, em conversas com médicos das unidades de saúde, tivemos a informação que, nenhuma delas tem capacidade, para atendimento de emergência. Para corroborar essa assertiva, presenciamos pacientes, sentados em bancos, recebendo soro, numa dessas unidades. Um absurdo com a saúde pública.

Enquanto o prefeito destrói a saúde do município, a edificação de sua mansão tem ritmo acelerado (única obra em andamento, realizada pelo prefeito no município), ao contrário de cidades próximas, como Itacaré e Itajuípe, onde os prefeitos têm responsabilidade e estão trabalhando em benefício do povo, sem retirar as conquistas.

Utilizar carro de som enganando o povo é muito fácil, difícil é ver o atual prefeito trabalhando pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...