segunda-feira, 7 de agosto de 2017

INTERMUNICIPAL 2017 É ABERTO COM EMPATE EM ITABERABA

A bola rolou na maior competição de futebol amador do Brasil. O misto de ansiedade e expectativa por parte dos torcedores chegou ao fim com o apito inicial do árbitro na manhã deste domingo (6). Em Itaberaba, a Seleção da casa, atual campeã, deu a largada no campeonato contra a Seleção de Ipirá. Determinada a surpreender, a equipe visitante saiu na frente e abriu o placar no primeiro tempo.Mas, ainda na primeira etapa, Itaberaba conseguiu o empate em cobrança de pênalti. O primeiro confronto da edição 2017 terminou em empate de 1 a 1.Foto: Liga de Ipirá Na partida, no estádio Municipal de Itaberaba teve transmissão ao vivo da TVE e contou com as presenças de autoridades políticas e do esporte. Estiveram no estádio o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo de Lima; o assessor jurídico, Manfredo Lessa; o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado; o diretor geral do Irdeb, Flávio Gonçalves; o prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas entre outros.Primeira rodada - Após a abertura, pela manhã, a primeira rodada do Intermunicipal 2017 teve sequência à tarde. Todas as outras Seleções entraram em campo e o destaque foi Cachoeira, que venceu por 3 a 0, maior placar do domingo, a Seleção de Vera Cruz, na casa da adversária.
 Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no EsporteTambém venceram seus jogos de estreia Ubaitaba, Itarantim, São Desidério, Paratinga, Guanambi, Vitória da Conquista, Itabela, Valença, Santo Antônio de Jesus, Caldeirão Grande, Serrinha, Biritinga, Iramaia, Valente, Santo Amaro, Terra Nova, Alagoinhas, São Félix, Saubara e Eunápolis.Agora, as Seleções voltam a campo no próximo domingo (13), quando será realizada a segunda rodada, com todos os jogos às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESFILE CÍVICO DA ESCOLA ENSC 2017

Lembranças, emoção e satisfação de reviver grandes momentos de URUÇUCA, foi o que não faltou na apresentação da Escola Nossa Senhora Da C...